Examine Este Relatório sobre noticias

As primeiras obras da construtora começaram e foram concluídas em Bituruna, reduto eleitoral do Rossoni, quando seu filho, Rodrigo Rossoni, era prefeito. A partir por então, a empresa começou a vencer licitações do governo estadual.

O empresário negou irregularidade na prestação do serviços à Assembleia e disse conhecer Rossoni há anos. Negou que o parlamentar utilizasse sua sala de modo a reuniões.

O governo liberou oito aditivos de modo a ESTES contratos da Valor em um só POR DIA, este de que encareceu as obras em Muito mais do R$ 6 milhões, por convénio utilizando a investigaçãeste.

A reportagem teve acesso a papelada em análise na Procuradoria. São indícios reunidos por funcionários da construtora Valor –principal agente Destes desvios–, que presentemente colaboram com a Justiça. Este caso corre em sigilo.

Souza e Traiano não responderam. O advogado do Fanini afirmou não ter nada a esclarecer além do dito em interrogatório. A defesa dos funcionários da Valor disse que só se manifesta nos autos.

Jeferson Nazario informou que emprestou a sala para a PB Construtora arrecadar correspondências como um benefício a Souza, qual considerava amigo, mas este negócio nunca funcionou no local.

Para perseguir Lula e o PT, rugem como leões, contudo diante DE denúncias contra Bolsonaro miam saiba como gatinhos.

AFP Turquia pede prisãeste por pessoas ligadas a príncipe saudita em caso do jornalista assassinado O procurador-geral turco pediu nesta quarta-feira a detençãeste do duas vizinhos próximas ao príncipe herdeiro da...

O empresário negou irregularidade na prestaçãeste de serviçESTES à Assembleia e disse conhecer Rossoni há anos. Negou de que o parlamentar utilizasse sua sala de modo a reuniões.

Valdir Rossoni afirmou que alugou a sala comercial por modo legal e não tinha saber do que funcionem da PB Construtora pelo local.

“Dava Abatimento por 25%. Eu me dava bem utilizando a presidente da comissãeste por licitaçãeste e a gente a todos os momentos comentava, né, saiba como é qual ela faz essas obras”, depôs Guerner.

As construtoras contratadas fraudavam as medições do desenvolvimento DE obras por fiscais para conseguir a liberaçãeste por recursos da secretaria.

Estadãeste Conteúdo - Política Caixa de e-mail por sueco levou PF a esquema por propinas DE gigantes do petróleo Mensagens recuperadas pela PF no e-mail por um sueco revelaram qual funcionários olhe para este site da Petrobras ligados à Diretoria por 05/12/2018 15h01

As investigações sugerem que havia um conluio entre poder público e iniciativa privada de modo a desviar recursos da Educaçãeste, atingindo verbas federais e estaduais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *